1. Nesta tela poderão ser efetuadas as configurações básicas sobre a sua empresa. É desta tela que serão buscadas, em todo o sistema, todas as informações sobre a empresa, como, por exemplo, o nome da empresa quando é gerado um relatório. Para acessá-la, entrar em Configurações. Clique em Empresa.
Esta tela contém os seguintes campos:
- Nome: Nome da empresa. CAMPO OBRIGATÓRIO
- Contato: Nome do contato. CAMPO OBRIGATÓRIO
- E-mail: E-mail do contato. CAMPO OBRIGATÓRIO
- Site: Site da empresa.
- Telefone fixo:Telefone da empresa
- Telefone celular : Telefone da empresa.
- Endereço: Endereço da empresa.
- Cidade: Cidade da empresa
- CEP: CEP da empresa.
- Estado: Estado da empresa.
- Descrição para Solicitante: Caso sua empresa utilize outra semântica e palavra para Solicitante, poderá ser imputado neste campo, em português, espanhol e inglês – necessariamente nesta ordem -, separados por ponto-e-vírgula (“;”).
- Descrição para Técnico: Mesmo caso do solicitante, porém, para técnico.
- Tema: O tema – cores – padrões do sistema.
2. Após preencher os dados, clicar no botão Salvar. Após salvar, será exibida a mensagem abaixo.