O HelpDesk possui um sistema de compartilhamento de documentos entre os usuários do sistema. Porém, somente o administrador pode cadastrar documentos.
1. Para cadastrar um novo documento, basta acessar a opção Documentos, no menu esquerdo.
2. Ao selecionar a opção acima, será aberta a tela de busca de documentos cadastrados. Para adicionar um novo documento, pressionar o botão Adicionar. Para alterar um documento, clicar sobre o título do documento.
3. Ao selecionar alguma das opções acima, será aberta a tela de manutenção de documentos. Nesta tela haverão os seguintes campos para preenchimento:
- TÍTULO: O título que será exibido para os usuários do sistema. CAMPO OBRIGATÓRIO;
- CONTEÚDO: Uma descrição sobre o documento, ou mesmo um texto que seja o conteúdo do documento;
- ANEXO 1/2 – DESCRIÇÃO PARA O DOWNLOAD: O texto exibido para o arquivo a ser baixado;
Para anexar um arquivo, clicar sobre o botão Procurar, embaixo da descrição dos anexos 1 e 2. Após preencher as informações desejadas, clicar no botão Salvar.
4. Após o HelpDesk finalizar o processo, será retornada a tela de pesquisa de documentos, com a mensagem informando que as alterações foram realizadas com sucesso.