No HelpDesk há a opção de efetuar o redirecionamento de vários chamados para o mesmo técnico, de uma só vez.
1. Para fazê-lo, acessar a opção Direcionar, no menu esquerdo, ou através da opção Direcionar, no menu principal.
2. Ao abrir a tela, serão exibidos todos os chamados de acordo com os filtros selecionados. Para selecionar os chamados desejados, basta clicar na caixa de seleção ao lado esquerdo do chamado desejado.
Após selecionar os chamados, abaixo da lista, haverão os campos a preencher:
- PREVISÃO INÍCIO: Qual será a previsão de início dos chamados selecionados;
- PREVISÃO TÉRMINO: Qual será a previsão de término dos chamados selecionados;
- TÉCNICO: Qual é o técnico responsável pelos chamados selecionados. PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO;
- CONTEÚDO: Qual será o texto extra que conterá na interação que marcará o redirecionamento.
3. Após preencher os campos, clicar no botão Encaminhar Chamados.
4. Ao finalizar o redirecionamento, será exibida, no topo da tela, a mensagem informando que os chamados foram redirecionados com sucesso.