1. Podemos acessar o Cadastro de Registro de Pessoas clicando em “Pessoas” via menu lateral esquerdo ou opção no menu de Início.

2. Na tela de pesquisa podemos Exportar os registros existentes, Importar novos registros em massa ou adicionar um novo manualmente. 

Veremos mais sobre a opção de Importar abaixo. Primeiro, vamos adicionar uma nova pessoa manualmente clicando no botão Adicionar, como visto abaixo.

3. Há várias informações possíveis de adicionar à uma pessoa. Aqui estamos adicionar um usuário de teste a fim de exemplificar. Após inserirmos as informações obrigatórias e algumas opcionais, podemos clicar em Salvar.

4. A primeira coisa que podemos notar ao incluir um registro é que uma nova opção, Anexos, é disponibilizada no fim da página. Para adicionar um anexo, basta especificar o tipo dele em ‘Descrição’ (Se é uma Assinatura ou Foto), selecionar o arquivo e clicar em Adicionar.

5. Outro ponto a ser notado é que as outras abas com informações relacionadas à pessoa agora estão acessíveis.

Clicando em cada um deles, é possível ver os dados necessários à sua inserção e adicioná-los de acordo com a necessidade.

Abaixo, podemos ver as abas de Arma à aba de Suspensão.

6. Na aba “Dispensas” temos um caso à parte. Nesta aba não é possível adicionar as dispensas da pessoa mas sim visualizá-las apenas. Isso se dá pois a tela de inserção e manutenção das dispensas dos usuários é outra.

Clique aqui para saber verificar o funcionamento da tela de Dispensas.

 

7. Por fim, na última aba temos o mesmo caso. Aqui podemos ver o banco de horas total de determinada pessoa. No entanto, essas informações não são adicionadas nesta tela.

Clique aqui para saber verificar o funcionamento da tela de Banco de Horas.

 

Comments are closed.