1. Do menu principal, clique em “Alerta” ou “Patrulha da Paz” no menu à esquerda.

2. Em seguida, clique em “Cidadão”/”Assistidas”.



3. Feito isso, somos levados à tela de pesquisa com todos os registros de cidadãos. Clique em ‘Adicionar’ para inserir um novo.

4. Insira as informações necessárias para cadastrar o cidadão.



Importante: Para que o cidadão consiga logar no aplicativo do Botão de Pânico, o campo Token precisa ser preenchido. Este pode ser definido pela própria pessoa que está fazendo a inserção/edição do cadastro ou ser gerado automaticamente ao clicar no botão “Gerar Token”.

Vale a pena destacar que o token de usuário é único e não pode haver duplicata, já que o token funcionará como login para os assistidos no aplicativo móvel. Abaixo, o campo Token em destaque.

5. Após salvar o registro do Cidadão, as outras abas ficarão disponíveis.

6. Na aba de Históricos, clique em Adicionar para inserir um novo Histórico. Após inserir todas as informações, basta clicar em Salvar. Feito isso, é possível ver os registros e também excluí-los se for preciso.

7. Por fim, na aba “Disparos Alerta” podemos visualizar as solicitações feitas por aquele cidadão e o horário em que elas foram feitas.

Funções envolvidas no módulo

alerta.cidadao.listar
alerta.cidadao.incluir
alerta.cidadao.alterar
alerta.cidadao.excluir
alerta.cidadao.historico.incluir
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