Funcionalidade disponível para o perfil VENDEDOR.

Aqui o vendedor faz uma solicitação de devolução, escolhendo o tipo da coleta (Destruição ou Revisão) e o cliente relacionado a ela (Se a lista de clientes estiver vazia, é provável que a sincronização com o portal ainda esteja sendo efetuada). Clique em avançar para prosseguir.

 

 

O ícone (1) salva o registro atual localmente, o ícone (2) a finaliza (E consequentemente a envia para o portal) e o (3) a exclui do dispositivo. Caso o vendedor possua a chave da NFe, ele mesmo já pode informá-la. Para adicionar anexos ou itens à solicitação, basta clicar no botão respectivo no fim da tela.

Enquanto a solicitação não for finalizada, todas as informações a respeito dela são locais! Desta forma, se o dispositivo for danificado e elas não tiverem sido enviadas ao portal, serão perdidas!

 

 

 

Pode-se anexar imagens que já estão na galeria do dispositivo (1) ou mesmo uma foto tirada instantaneamente (2). Concedidas as devidas permissões de acesso, o anexo será criado e adicionado à lista visível na tela. No momento, são permitidos no máximo 3 anexos através do dispositivo enquanto que no portal este número é ilimitado.

 

 

Para adicionar os impróprios à solicitação, basta inserir as informações exigidas na tela abaixo. Para salvar o registro, clique no ícone 1. Caso queira adicionar mais um item diretamente desta tela, clique no ícone 2. Uma vez que tenha terminado a operação, o item será adicionado à lista de impróprios.

 

 

Com todas as informações necessárias já incluídas, podemos finalizar a solicitação e ela será enviada ao portal. Caso não exista conexão com internet, ela será finalizada localmente e sincronizada novamente quando possível.

 

 

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