Funcionalidade disponível para o perfil TRANSPORTADOR.

Essa opção permite que o transportador confirme a coleta de impróprios requisitada pelo embarcador. Uma vez que a sincronização tenha sido feita, todas solicitações de devolução relacionadas ao transportador usuário serão carregadas em uma lista. Do lado esquerdo de cada registro uma barra colorida indica o status da solicitação. Clicar no ícone (2) no canto superior da tela mostra todos os status possíveis. Clicar no ícone (1) leva à tela de filtragem dos itens.

 

 

 

 

Selecionar qualquer registro leva à tela de manutenção deste. O transportador deve informar a data da coleta, a NF de origem e o código da NFe, além de poder consultar os dados inseridos anteriormente pelo vendedor e embarcador. Por fim, ele pode visualizar os anexos e itens relacionados àquela solicitação. Clicar no ícone (1) salva o registro com as novas informações fornecidas pelo transportador e o ícone (2) a finaliza, enviando os dados atualizados então para o Portal.

 

 

 

 

 

 

Comments are closed.