No HelpDesk, há a opção do administrador do sistema redefinir as senhas dos usuários.

1. Para isso, acessar a opção Configurações > Usuários.

Usuario1[1]

 

2. Ao selecionar a opção acima, será carregada a tela de exibição dos usuários cadastrados. Clicar sobre o usuário desejado.

Usuario2[1]

3. Ao carregar a tela do usuário, clicar no botão Redefinir Senha.

AlteracaoSenha1[1]

4.Esta é a tela de redefinição de senha. Através dela, poderemos alterar a senha de um usuário. Esta senha pode ser gerada automaticamente ou não.

As opções são:

  • Gerar senha automaticamente: Ao selecionar esta opção, o campo de senha será desabilitado, a senha será gerada automaticamente e será enviado um e-mail ao usuário com a senha nova.
  • Enviar mensagem: Caso a opção Gerar senha automaticamente não esteja selecionada, esta opção poderá ou não ser selecionada. Ao ser selecionada, será enviado um e-mail ao usuário informando a senha nova.
  • Trocar senha no próximo login: Caso esta opção seja selecionada, quando o usuário abrir o HelpDesk será solicitada alteração de senha.

Selecionar as opções desejadas e clicar em Enviar.

AlteracaoSenha2[1]

 

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