No HelpDesk há a opção de cadastro de Projetos  para  realizar a classificação dos chamados.

 

1. Para cadastrar um projeto novo, acessar, no menu esquerdo, ou no menu principal, a opção Projetos.

HD_Proj_1[1]

 

2. Ao acessar a opção acima, será aberta a tela de pesquisa de projetos. Para cadastrar um projeto novo, clicar no botão Novo Projeto. Para alterar um projeto já existente, clicar sobre o nome do projeto.

HD_Proj_2[1]

 

3. Ao abrir a tela de manutenção do projeto, haverão os seguintes campos para preenchimento:

  • NOME: O nome do projeto. CAMPO OBRIGATÓRIO;
  • SITUAÇÃO: O status do projeto – ativo ou inativo. CAMPO OBRIGATÓRIO;
  • EMAIL: O e-mail do projeto;
  • DESCRIÇÃO: Uma breve descrição sobre o que é o projeto;
  • INÍCIO: Data de início do projeto;
  • FIM: Data de término do projeto;
  • HORAS PREVISTAS: Previsão de horas totais do projeto.

 

HD_Proj_3[1]

 

4. Após preencher os dados desejados, clicar no botão Salvar. Ao final do processo, será redirecionada para a tela informando o sucesso do cadastro ou alteração.

HD_Proj_4[1]

Comments are closed.