1. Nesta tela poderão ser efetuadas as configurações básicas sobre a sua empresa. É desta tela que serão buscadas, em todo o sistema, todas as informações sobre a empresa, como, por exemplo, o nome da empresa quando é gerado um relatório. Para acessá-la, entrar em Configurações. Clique em  Empresa.

Empresa1[1]

Esta tela contém os seguintes campos:

  •  Nome: Nome da empresa. CAMPO OBRIGATÓRIO
  •  Contato: Nome do contato. CAMPO OBRIGATÓRIO
  •  E-mail: E-mail do contato. CAMPO OBRIGATÓRIO
  •  Site: Site da empresa.
  •  Telefone fixo:Telefone da empresa
  •  Telefone celular : Telefone da empresa.
  •  Endereço: Endereço da empresa.
  •  Cidade: Cidade da empresa
  •  CEP: CEP da empresa.
  •  Estado: Estado da empresa.
  •  Descrição para Solicitante: Caso sua empresa utilize outra semântica e palavra para Solicitante, poderá ser imputado neste campo, em português, espanhol e inglês – necessariamente nesta ordem -, separados por ponto-e-vírgula (“;”).
  • Descrição para Técnico: Mesmo caso do solicitante, porém, para técnico.
  • Tema: O tema – cores – padrões do sistema.

Empresa2[1]

2. Após preencher os dados, clicar no botão Salvar. Após salvar, será exibida a mensagem abaixo.

Empresa3[1]

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