Os indicadores são cálculos executados pelo HelpDesk para aferir desempenho dos atendimentos dos chamados.

1. Para acessá-lo, basta ir à Página Inicial > Indicadores.

Indicadores1[1]

 

2. Para poder efetuar as análises, deverão ser selecionados os seguintes filtros:

  • Visão: Que tipo de dado é desejado para ser analisado. Pode ser por: Categoria, Departamento, Projeto, Solicitante, Status, Subcategoria e Tipo.
  • Técnico: Por qual responsável. Pode ser selecionado mais de um.
  • Tipo Intervalo: Se o período – campo posterior -, deve considerar a data de criação do chamado ou a data das interações do chamado.
  • Período: Intervalo de data desejado para a análise.

Após selecionar os filtros, clicar no botão Buscar. Caso deseje, os resultados numéricos podem ser exportados para Excel. Há também, ao lado esquerdo do botão de buscas, um botão para ocultar os filtros, para melhor visualização da tela.

Na imagem abaixo há um exemplo da visualização por Status do chamado.

Indicadores2[1]

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