Para a abertura de chamados por parte do solicitante, proceder da seguinte maneira:

1. Ao entrar no sistema, escolher a opção Novo Chamado, disponível na barra lateral esquerda ou, na tela principal, no botão abaixo das opções de filtro, conforme indicados na imagem abaixo.

Chamado_Sol_1[1]

 

2. Ao selecionar a opção acima descrita, será aberta a tela de abertura de chamados. Nesta tela, deverão ser preenchidos todos os campos que são obrigatórios.

  • Tipo: Tipo do chamado – Dúvidas, por exemplo. CAMPO OBRIGATÓRIO
  • Categoria: A que, de maneira macro, o chamado se refere.
  • Subcategoria: A que, de maneira mais específica, o chamado se refere.
  • Título: Breve descrição do problema. CAMPO OBRIGATÓRIO
  • Nome do contato: Nome de quem deverá receber cópias das interações dos e-mails sobre o chamado.
  • Email Contato Cc: Email de quem deverá receber cópias das interações dos e-mails sobre o chamado.
  • Comentário: Descrição detalhada dos problemas que estão ocorrendo. CAMPO OBRIGATÓRIO
  • Anexo: Algum arquivo relevante para quem vai atender ao chamado – Uma imagem, por exemplo.

Chamado_Sol_2[1]

3. Ao preencher todas as informações, clicar no botão Enviar. Ao clicar, será finalizado o processo de abertura do chamado e, à sua conclusão, será retornada para a tela principal com uma mensagem informando o sucesso, conforme imagem abaixo.

Chamado_Sol_3[1]

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