Em alguns dispositivos, está acontecendo um problema de sincronização com o servidor com a descrição “host==null”, conforme a tela abaixo:

ErroHostNull[1]

 

Para corrigir esse problema, siga as instruções a seguir:

1. Na tela inicial do aparelho, vá em Settings ou  Configuração.    

LimparDados_Roteiro1[1]
 2. Clique na opção Apps ou Aplicativos.

LimparDados_Roteiro2[1]

 

3. Procure pelo aplicativo Roteiro e clique sobre ele.

LimparDados_Roteiro3[1]

 

4. Após o aplicativo aberto clique na opção Clear  Data ou Limpar Dados.

LimparDados_Roteiro4[1]
 

5. Após realizar o Clear Data ou Limpar Dados, aparecerá a seguinte mensagem clique em OK

LimparDados_Roteiro5[1]

 

6. Na tela seguinte podemos visualizar que os dados foram apagados com sucesso.

LimparDados_Roteiro6[1]

 

Em seguida basta abrir o aplicativo Roteiro novamente e realizar o preenchimento dos dados e salva-lo, após realizar a Sincronização.

LimparDados_Roteiro7[1]

Comments are closed.