No HelpDesk há a opção de efetuar o redirecionamento de vários chamados para o mesmo técnico, de uma só vez.

 

1. Para fazê-lo, acessar a opção Direcionar, no menu esquerdo, ou através da opção Direcionar, no menu principal.

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2. Ao abrir a tela, serão exibidos todos os chamados de acordo com os filtros selecionados. Para selecionar os chamados desejados, basta clicar na caixa de seleção ao lado esquerdo do chamado desejado.

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Após selecionar os chamados, abaixo da lista, haverão os campos a preencher:

  • PREVISÃO INÍCIO: Qual será a previsão de início dos chamados selecionados;
  • PREVISÃO TÉRMINO: Qual será a previsão de término dos chamados selecionados;
  • TÉCNICO: Qual é o técnico responsável pelos chamados selecionados. PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO;
  • CONTEÚDO: Qual será o texto extra que conterá na interação que marcará o redirecionamento.

3. Após preencher os campos, clicar no botão Encaminhar Chamados.

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4. Ao finalizar o redirecionamento, será exibida, no topo da tela, a mensagem informando que os chamados foram redirecionados com sucesso.

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