O Direcionamento Automático significa que, ao abrir o chamado, sob determinadas opções, o chamado será direcionado automaticamente para o técnico pré determinado.

1. Para abrir a tela, acessar as opções Configurações > Direcionamento Automático. Ao acessar a opção, será aberta a tela de listagem dos direcionamentos já cadastrados.

Config_Direcionamento_1[1]

 

2. Para criar um novo direcionamento, clicar no botão Novo Direcionamento. Para alterar um direcionamento já cadastrado, clicar no seu ID. A tela para cadastro do direcionamento será a mesma.

Config_Direcionamento_2[1]

 

3. Ao abrir a tela de cadastro, será possível notar que a tela está dividida em duas partes: Condição e Ação.

Condição diz respeito às opções que orientarão que tal chamado seja direcionado para tais ações. Ação é o que deverá acontecer com o chamado aberto sob tais condições.

As opções são as mesmas que contém na tela de Abertura de Chamados. Após efetuar as alterações, clicar em Salvar. Após ser salva, será retornada para a tela de buscas.

Config_Direcionamento_3[1]

 

Comments are closed.