A forma de comunicação entre o técnico e o solicitante, através do HelpDesk, se dá pelas interações do chamado.

 

1. Para o técnico poder efetuar a interação, primeiramente, deverá ser localizado o chamado desejado, através da opção Chamados, no menu à esquerda ou na tela principal.

Int_Chamado_Tec_1[1]

 

2. Após aberta a tela de busca, localizar o chamado desejado e clicar sobre o seu ID, conforme imagem abaixo. Para auxiliar na busca, existem alguns filtros de seleção.

Int_Chamado_Tec_2[1]

 

3. A tela de manutenção é semelhante à tela de inclusão de chamados. Os dados da capa poderão ser alterados. Cada alteração constará na interação do chamado. Também deverá, obrigatoriamente, ser preenchido o campo Conteúdo. Após o preenchimento dos campos desejados, clicar no botão Enviar.

Int_Chamado_Tec_3[1]

 

4. Após o envio, será retornada a tela de pesquisa, com a informação de que o chamado foi incluído com sucesso.

Int_Chamado_Tec_4[1]

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