1.Para abertura de chamados, por parte do Técnico, deverá ser acessada a opção Novo Chamado, no menu ao lado esquerdo da tela, ou na tela principal, conforme imagem abaixo.

Chamado_Tec_1[1]

 

Ao ser clicada na opção, será aberta a tela abaixo.

Deverão ser preenchidos os seguintes campos:

  • Tipo: Tipo do chamado – Dúvidas, por exemplo. CAMPO OBRIGATÓRIO
  • Solicitante: Quem está solicitando a abertura do chamado. CAMPO OBRIGATÓRIO
  • Categoria: A que, de maneira macro, o chamado se refere.
  • Subcategoria: A que, de maneira mais específica, o chamado se refere.
  • Prioridade: A urgência quando ao chamado.
  • Técnico: O técnico responsável pelo chamado. CAMPO OBRIGATÓRIO
  • Título: Breve descrição do problema. CAMPO OBRIGATÓRIO
  • Nome do contato: Nome de quem deverá receber cópias das interações dos e-mails sobre o chamado.
  • Email Contato Cc: Email de quem deverá receber cópias das interações dos e-mails sobre o chamado.
  • Previsão início: Data prevista do início do chamado.
  • Previsão término: Data prevista da conclusão do chamado.
  • Projeto: A qual projeto o chamado pertence.
  • Complexidade: Nível de complexidade do chamado.
  • Comentário: Descrição detalhada dos problemas que estão ocorrendo. CAMPO OBRIGATÓRIO
  • Dados sigilosos: Descrição que não deverá ser visualizada por usuários que não façam parte dos perfis Administrador e Técnico.
  • Nr. Horas da interação: Quanto tempo levou a ação descrita na interação.
  • Anexo: Algum arquivo relevante para quem vai atender ao chamado – Uma imagem, por exemplo.

2. Preencha todos os campos do formulário e clique no botão Salvar

Chamado_Tec_2[1]

Ao preencher todas as informações, clicar no botão Enviar. Ao clicar, será finalizado o processo de abertura do chamado e, à sua conclusão, será retornada para a tela principal com uma mensagem informando o sucesso, conforme imagem abaixo.

Chamado_Tec_3[1]

 

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